segunda-feira, 7 de julho de 2014

THE GATE (2001)

THE GATE (2001)
Encore Records

















OUÇA O ALBUM








SHOWS

ETERNA LIVE AT SJC SAO PAULO 2001






Depois de precisar ser adiado devido à agenda do Eterna, que estava confirmando um show na Europa, e a problemas com a formação do Stauros, finalmente foi confirmada a relação completa das bandas participantes e a data definitiva do show-tributo ao STRYPER organizado pela Heavy Melody. O evento foi marcado para o dia 24 de Agosto, contando agora com 12 dos principais nomes do White Metal nacional: Eterna, Stauros (SC), Destra, Bélica (PR), Calvário, Getsemani, Heavenly Kingdon, Ocular, União, Seven Angels (PR), Tronos e Oráculo.

Cada banda deverá tocar uma composição própria e mais quatro músicas do Stryper, reunindo um total de 60 músicas, sendo 48 que abrangem toda a discografia do Stryper e outras 12 composições próprias das bandas participantes.

O local escolhido para sediar o evento é a tradicional Ledslay, em São Paulo, a primeira casa de rock do Brasil, onde foram realizados os principais eventos da Heavy Melody, como as duas primeiras edições do Brasil Metal Union (2000 e 2001) e Metal Heroes Tribute e onde também já tocou o Mortification.

Fonte: Heavy Melody






RESENHAS E ENTREVISTAS




Eterna com a "mulekada"








Nenhum comentário: