quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CEREMONYA GRAVANDO NOVO ÁLBUM (2015)




STUDIO-REPORT 

VÍDEO GRAVAÇÕES GUITARRAS


VÍDEO GRAVAÇÕES BATERIA 


FOTOS - STUDIO SESSIONS


 Danilo Lopes










Gustavo Dübbern









Eduardo Zanchi



Régis Costa


Nei Medeiros



CEREMONYA AO VIVO 2015





CEREMONYA VII

 line-up CEREMONYA 2015:   

- Danilo Lopes: Vocal/Bateria 
- Nei Medeiros: Teclado 
- Gustavo Dübbern: Guitarra 
- Eduardo Zanchi: Guitarra 
- Régis Costa: Baixo









EM ESTÚDIO 
com o produtor Marcelo Pompeu


Nova mudanças na formação do Ceremonya

Paz, galera!!!
Deus abençoe a cada um de nós, poderosamente!!!

O trabalho do novo CD do Ceremonya, a ser lançado pela gravadora Paulinas Comep, que conta com Marcelo Pompeu e Heros Trench na produção, ainda sem número de faixas e título definidos, segue com a graça de Deus, em Cristo Jesus!!
Estamos trabalhando na intensidade que Deus pede a nós. Ou seja, o suficiente para estarmos bastante empolgados com o novo que o Senhor tem reservado pra todos nós, que acreditamos no chamado do Ceremonya!! Isso é muita bênção!! Glória a Deus!!

Porém, dentro deste processo, houveram duas mudanças inesperadas na formação da banda, que iniciou na segunda quinzena do mês de novembro de 2014, os ensaios de pré-produção do CD novo.


Por razões familiares e profissionais, Felipe Castro, excelente baixista, conosco durante dois anos, amigo fiel, brother comprometido com Deus pra caramba, precisou, ao final do mês de janeiro, deixar o trabalho do Ceremonya. Ele recebeu uma proposta de trabalho muito boa pra si e para sua família (Felipe é casado com Meire e eles têm dois filhinhos, Maria e Léo). Nobre e corretíssima decisão. Testemunho pra todos nós!! Desejamos, de todo o coração ao Felipe e a sua família, que sejam extremamente abençoados, em Nome de Jesus, pelas mãos da Santíssima Virgem!!

A outra e mais recente mudança, é a saída tbm amigável de Irineu Frade, vocalista do Ceremonya desde julho de 2011. Irineu, que havia composto várias faixas para sua estréia em estúdio, no posto de frontman do Ceremonya, sente que há, em Deus, um outro chamado pra sua vida ministerial, que ele deve revelar no momento oportuno. Irineu recebeu de nós, membros remanescentes, todo apoio e compreensão. Que sua vida particular, profissional e ministerial seja absurdamente abençoada pelo Deus da Vida!!! Amém!!!
Bem como a saída do Felipe, a saída de Irineu é muito sentida por todos nós. Convivemos juntos um bom tempo, nos conhecemos muito bem e alimentamos mútua admiração e respeito.
Mas, São Paulo diz na epístola aos Romanos : "Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os Seus desígnios." (Rm 8, 28)!!!! Glórias a Deus!!! Bola pra frente!!!

Para assumir o cargo deixado por Felipe, providencialmente, volta seu antecessor Régis Costa, já conhecido por boa parte de nossos amigos em todo o Brasil. Já entrou no pique total de repertório novo, CD novo, show novo!!

Para a vaga de Irineu, ainda oramos, pedindo discernimento ao Senhor para os próximos passos!!!!
E apesar destas alterações de última hora, estamos muito empolgados, querendo, o mais rápido possível, mostrar a todos vcs em suas respectivas cidades, nosso novo som, nosso novo repertório, nosso novo CD!!! Nós estamos curtindo pra caramba e achamos que vcs tbm vão curtir!!!

Mais uma vez, Felipão e Irineu, que Jesus Cristo, Senhor e Rei, derrame sobre vcs e suas respectivas famílias, todas as bênçãos já destinadas a vcs!!!! Brigadão, de coração, por tudo o que vcs fizeram por nós, pelo Ceremonya, por esta família abençoada, integrantes da banda, amigos e fãs de todos os cantos, que curtem vcs pra caramba!! 
Deus abençoe vcs, poderosamente!!!

Em Cristo,
Teus irmãos, 
Ceremonya...




CEREMONYA NOVO ÁLBUM EM 2015

Se me permitem, gostaria de contar uma novidade, pedindo as orações de voces. O Ceremonya, está em fase de ensaios de pré-produção para a gravação do novo CD. Ainda sem título definido, este será o terceiro álbum de estúdio da banda e o seu segundo a ser lançado pela gravadora católica Paulinas COMEP. O lançamento, inicialmente, deve rolar entre agosto e setembro de 2015. A produção está a cargo de Marcelo Pompeu e Heros Trench (Korzus). Os mesmos produtores do CD "Depois da Guerra" e do DVD "DDG Experience", da banda Oficina G3. Peço ao Senhor Jesus Cristo, pelas mãos da Santíssima Virgem, que nos dê o direcionamento correto nas letras e no som, fazendo a vontade dEle, para a cura e a libertação dos corações.


CEREMONYA NO ESTÚDIO JANEIRO 2015 





Nenhum comentário: