sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CEREMONYA (2011 - 2014)

CEREMONYA III 
Nova Formação 

PAZ!!!!!!!!
Nova Formação do Ceremonya em fase de testes!!!
Quem pode ir a algum show do Ceremonya nos últimos dois meses pode conferir a nova formação em ação. Pode ser que seja muito cedo pra comentar isso. Mas, não resisti. O Clima tá bem legal na tour.

O novo line-up é:

Irineu Frade: Vocais
Danilo Lopes: Bateria/Vocal
Marcelo Fleming: Baixo
Nei Medeiros: Teclado
Gustavo Dübbern: Guitarras

Pedimos suas orações para esta galera que tá chegando e ara que o novo trampo do Ceremonya seja abençoado e agrade aos nossos amigos e fãs que vêm nos acompanhando desde o início de nossa caminhada!!!
Pensamos em algumas novidades e, em breve, daremos notícias sobre as mesmas!!!
Valeu, galera!!!
PAZ!!!!
























\






SUMMER BEATS 2012 -  COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LEITE (BANDA IAHWEH)




Em Março de 2012 o baixista Marcelo Fleming desliga -se do Ministério Ceremonya


Paz e Fogo!!! O Contra baixista Marcelo Fleming, por motivos pessoais desligou-se recentemente do Ministério Ceremonya. Continuamos amigos e irmãos em Cristo Jesus. Nós, do Ceremonya agradecemos, do fundo de nossa alma, por toda a dedicação e doação de nosso irmão em Cristo, Marcelo, ao Ministério Ceremonya desde o início de nosso chamado e desejamos todas as bênçãos de Deus Nosso Senhor a sua vida, em nome de Jesus!!!
Sendo assim, o posto de baixista do Ceremonya é assumido por Régis Costa, músico que já tocou ao vivo e em gravações com vários artistas católicos, como Eugênio Jorge, Martin Valverde, Adriana Arides, Ziza Fernandes, Grupo Chamas, Cantores de Deus, entre outros.

Em Cristo,
Teus irmãos,
Ceremonya...

CEREMONYA IV





































































































CEREMONYA V

Em 2013 o Ceremonya passa a se apresentar com o baixista Felipe Castro

O novo line-up: 

Irineu Frade: Vocais
Danilo Lopes: Bateria/Vocal
Felipe Castro: Baixo
Nei Medeiros: Teclado
Gustavo Dübbern: Guitarras































CEREMONYA VI








Eduardo Zanchi


CURIOSIDADE
Ultimamente a banda Ceremonya vem se apresentando com um segundo guitarrista, o músico Eduardo Zanchi.
















PE. MARCELO E CEREMONYA 
NO PROGRAMA ALTAS HORAS




LINK VÍDEO:

http://globotv.globo.com/rede-globo/altas-horas/v/marcelo-rossi-canta-a-sua-nova-musica-no-altas-horas/3706656/







Nenhum comentário: