sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CEREMONYA - PRIMEIRA FORMAÇÃO (2004 - 2008)

CEREMONYA I 
 PRIMEIRA FORMAÇÃO (2004 - 2008)


FOTOS











































































































 







































Em 2008 Francis Botene e Demian Tiguez se desligam do Ceremonya 


Afastamento de Francis Botene - Esclarecimento


A Paz de Jesus Cristo Ressuscitado!!!

Conforme havia prometido, volto aqui para dar um esclarecimento a respeito do afastamento do Francis da Missão Ceremonya. Nosso irmão Francis está passando por problemas pessoais e ficou impossibilitado de seguir com o seu trabalho no ministério. A decisão deste afastamento partiu de nós quatro.
Deixo claro que em nenhum momento estamos afastados do Francis. Ele é nosso irmão no palco, no estúdio, na oração, no ensaio, na comunidade e no dia a dia. E
estamos em unidade com ele, ajudando-o nesse momento de necessidade.
Pedimos orações e agradecemos a todos, em nome de Jesus Nosso Senhor, pelas manifestações de apoio à Missão Ceremonya!!!

"Em recompensa, o meus Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a Sua glória, em Jesus Cristo." (Fl 4,19)

Em Cristo,
Teu irmão,

Danilo Lopes... 



Esclarecimento saída por Demian Tiguez

Realmente fui mandado embora da banda Ceremonya, não sei bem ao certo o porquê.
Só pelo fato de eles quererem que eu saia, já é um grande motivo. Como o Danilo me disse, ´é definitivo´ e faço dele as minhas palavras. (Infelizmente), pois eu nunca tive a intenção de sair, e agora eu não tenho a intenção de voltar.
O Ceremonya foi muito importante na minha vida espiritual e pessoal. Tudo que eu vivi foi maravilhoso, todas as pessoas, os fãs, os shows e tudo, tudo para mim foi muito verdadeiro e muito ungido pelo Espirito Santo.
Ainda estou abalado, não estou magoado com ninguém. Eu só não entendo o motivo e nem quero entender. O Ceremonya é uma página virada na minha vida.
Se Deus quiser, logo mais estarei com um ministério novo e espero estar com vocês o mais breve possível.
Quero agradecer de coração a todos pelas demonstrações de carinho e irmandade, pois todos nós somos irmãos em Cristo. (Inclusive Francis, Danilo e Marcelo.)
Espero que vocês rezem por nós independentemente de onde estivermos e não só pelo ministério. Pois somos humanos e temos muitos defeitos e não somos perfeitos, só Deus é perfeito.
Um grande abraço a todos

Demian Tiguez




CURIOSIDADE
2008 foi um ano de transformações, após uma reestruturação da gravadora Codimuc, da qual o Anjos de Resgate faz parte desde o início e também por uma série de ausências nos shows por problemas de saúde o fundador Dalvimar Gallo deixa a banda para seguir carreira solo. Entre os novos integrantes, estão Francis Botene (ex-Ceremonya) teclado e Demian Tiguez (ex-Ceremonya) guitarra.


Nenhum comentário: